Atualidade
quinta, 26 setembro 2019 11:42

Farmacêuticos hospitalares vão começar a ter acesso ao registo eletrónico dos utentes

Farmacêuticos hospitalares vão começar a ter acesso ao registo eletrónico dos utentes
Ordem dos Farmacêuticos e Serviços Partilhados do Ministério da Saúde

A Ordem dos Farmacêuticos (OF) e os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS) assinam hoje, dia 26 de setembro, um protocolo de colaboração que vai permitir definir o processo de acesso dos farmacêuticos hospitalares ao registo clínico eletrónico dos utentes do Serviço Nacional de Saúde (SNS), nomeadamente à consulta e comunicação de informações essenciais à sua atividade assistencial.

Farmacêutico News, 38, março/abril 2018

Farmácia na 1ª Pessoa
Farmácia Curie. Diferenciação na suplementação nutricional oral

Farmácia Curie. Diferenciação na suplementação nutricional oral

A proximidade ao Insituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa torna a relação farmacêutico-utente mais estreita com pessoas que enfrentam uma doença oncológica. São de facto em maioria nos cerca de 200 a 300 utentes que entram diariamente nesta farmácia diferenciada em suplementos nutricionais. A Dr.ª Joana Casimiro é proprietária…
Na Farmácia Hospitalar
Hospital de Cascais: Colocar a tecnologia ao serviço do doente

Hospital de Cascais: Colocar a tecnologia ao serviço do doente

Hospital de Cascais